Soluções em Teleinformática.

Atendimento Digital

O atendimento digital é a porta de entrada de atendimento de sua empresa. Informa números de ramais, dos departamentos, fax, como também os horários de funcionamento da sua empresa, além de otimizar seu tempo de atendimento e de seus clientes, direcionando-os para o setor desejado.

Nos horários de expediente, transfere as ligações com a possibilidade de seu cliente ouvir a espera telefônica enquanto aguarda ser atendido, divulgando mensagens sobre a empresa, seus produtos, serviços, recessos, férias coletivas, feriados e outras informações relevantes na espera ou na transferência de ligações.

Além de ser uma poderosa ferramenta de marketing por informar e realçar a imagem da empresa, este sistema reduz com eficácia as perdas de ligação e torna a espera mais agradável e produtiva.

A PABX Telecom oferece soluções para tornar seus negócios e operações ainda mais produtivos através dos mais modernos equipamentos disponíveis no mercado; atendendo desde pequenos escritórios até as grandes empresas, buscando mobilidade aliada a qualidade de som e voz.