Recursos e Funcionalidades
Correio de Voz : Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.
Gravação de Chamadas: Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.
URA: Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.
Softphone (MobiliTI) : Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.
WebRTC: Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.
Videoconferência: Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.
Conferência Ilimitada: Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.
PA Web: Permita que o seu agente de call center acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador de internet.
DAC: Distribua as chamadas telefônicas para as PAs de forma automática escolhendo o método que melhor se adapta a sua operação.
Discador Automático: Crie campanhas de vendas e cobranças usando nosso discador de chamadas automático e direcionando as ligações para uma PA ou URA.
Relatórios e Dashboards: Gere relatórios e dashboards com quantidades de atendimento, tempos médios, pausas, status e outros indicadores do call center.