Wide Voice ( PABX Virtual )

Wide Voice ( PABX Virtual )

Chamadas VoIP, videoconferências, compartilhamento de documentos e mensagens tudo de forma integrada e unificada, usando seu computador, telefone de mesa ou celular.

Especificação Técnica

Recursos e Funcionalidades

Correio de Voz : Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.

Gravação de Chamadas: Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.

URA: Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.

Softphone (MobiliTI) : Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.

WebRTC: Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.

Videoconferência: Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.

Conferência Ilimitada: Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

PA Web: Permita que o seu agente de call center acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador de internet.

DAC: Distribua as chamadas telefônicas para as PAs de forma automática escolhendo o método que melhor se adapta a sua operação.

Discador Automático: Crie campanhas de vendas e cobranças usando nosso discador de chamadas automático e direcionando as ligações para uma PA ou URA.

Relatórios e Dashboards: Gere relatórios e dashboards com quantidades de atendimento, tempos médios, pausas, status e outros indicadores do call center.

Descrição

Recursos e Funcionalidades

Correio de Voz : Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.

Gravação de Chamadas: Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.

URA: Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.

Softphone (MobiliTI) : Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.

WebRTC: Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.

Videoconferência: Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.

Conferência Ilimitada: Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

PA Web: Permita que o seu agente de call center acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador de internet.

DAC: Distribua as chamadas telefônicas para as PAs de forma automática escolhendo o método que melhor se adapta a sua operação.

Discador Automático: Crie campanhas de vendas e cobranças usando nosso discador de chamadas automático e direcionando as ligações para uma PA ou URA.

Relatórios e Dashboards: Gere relatórios e dashboards com quantidades de atendimento, tempos médios, pausas, status e outros indicadores do call center.

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