Projetos de Instalação de PABX

PROJETOS DE TELEFONIA PABX

Confira todos os

Projetos de Instalação de PABX

A PABX TELECOM & SECURITY ESTÁ ENTRE
AS MELHORES EMPRESAS DE INSTALAÇÃO DE PROJETOS DE PABX QUE OFERECEM SERVIÇOS DE ALTA TECNOLOGIA.

Por que nossos projetos estão sempre na frente no mercado?

Muitas empresas solicitam informações sobre como realizarmos projetos de instalação de PABX, mas talvez o que pouca gente saiba é o significado da palavra PABX – Private Automatic Branch Exchange – e consiste num  projeto completo que que envolve a configuração de um sistema de telefonia focado em todo tipo de empresas. Somos portanto uma empresa especializada neste tipo de projeto e dentre seus objetivos principais destacamos:

Mas para que tudo isso aconteça é preciso estar atento as etapas de como funciona um projeto de instalação de PABX e também quais diferenciais nós oferecemos, visto que já  possuímos excelência nesse campo

Tipos de projetos que podem ser implementados nas empresas

Como funciona um Projeto de Instalação de PABX Completo e as etapas que desenvolvemos

Quais os Diferenciais que aplicamos para a Excelência em uma Instalação de PABX

A excelência na instalação de equipamentos de PABX envolve não apenas a entrega de um sistema funcional, mas também a capacidade de atender às necessidades em evolução dos clientes e fornecer suporte de alta qualidade ao longo do tempo. Empresas como a PABX Telecom & Security se destacam nesses aspectos têm maior probabilidade de ser abertiva nesse segmento de mercado:

Temos uma equipe técnica experiente e altamente qualificada é fundamental para o sucesso da instalação. Isso inclui engenheiros de telecomunicações, técnicos de suporte e especialistas em PABX.
A capacidade de personalizar o sistema de PABX para atender às necessidades específicas de cada cliente e a flexibilidade para escalar o sistema à medida que a empresa cresce são diferenciais importantes.
Um suporte técnico ágil e eficiente é essencial para lidar com problemas e solicitações dos clientes de forma rápida e eficaz.
Temos a capacidade de integrar o PABX com outras tecnologias de comunicação, como videoconferência, chat, e-mail, é um diferencial importante em um ambiente de negócios moderno.
Oferecemos garantias de qualidade e padrões de serviço elevados ajuda a construir a confiança dos clientes.
Conhecer e cumprir as regulamentações locais e setoriais relacionadas à instalação de sistemas de telecomunicações é fundamental para a excelência.
Acompanhar as últimas tendências e avanços tecnológicos em telefonia e comunicação garante que a empresa continue oferecendo soluções de ponta.
Oferecemos  soluções de alta qualidade a preços competitivos é um fator importante na escolha de uma empresa de instalação de PABX.
Ter uma boa reputação no mercado e referências de clientes satisfeitos é um indicativo de excelência e com isso a PABX Telecom & Security se orgulha de ser uma das mais reconhecidas empresas do mercado Local neste segmento.
atendente PABX

Entre em contato e solicite um projeto!

Perguntas
Frequentes

Abaixo selecionamos as principais dúvidas e preocupações que as empresas nos trazem quando o assunto é instalação de projetos de PABX de última geração e isso pode ajudá-las a tomar a decisão certa para atender às suas necessidades de comunicação. Sermos um provedor de serviços experiente deve ser capaz de oferecer informações detalhadas e orientações para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Responder a essas dúvidas de forma clara e completa é essencial para ajudar as empresas a tomar decisões informadas ao solicitar um orçamento para um projeto de instalação de PABX. Um provedor de serviços experiente deve ser capaz de oferecer informações detalhadas e orientações para atender às necessidades específicas de cada cliente.


Ficou com alguma dúvida que não está respondida? Entre em contato conosco!

As empresas podem não estar certas sobre qual tipo de PABX é mais adequado para suas necessidades, como PABX tradicional, PABX IP ou uma solução baseada em nuvem.

Determinar o número de ramais necessários pode ser uma preocupação importante para garantir que o sistema atenda a todos os funcionários e departamentos.

As empresas podem querer saber sobre recursos adicionais, como correio de voz, conferência telefônica, redirecionamento de chamadas e integração com outras tecnologias.

Se a sua empresa já utiliza sistemas de comunicação, como sistemas de CRM ou de videoconferência, pode ter dúvidas sobre como o novo PABX será integrado com esses sistemas e nossa equipe vai tirar todas estas dúvidas, mas dependendo de sua infraestrutura.

Entender o custo total do projeto, incluindo equipamentos, instalação, treinamento e manutenção, é uma preocupação comum e frequente, mas para termos uma idéia deste momento, iremos realizar um trabalho de levantamento de requisitos técnicos e após isso teremos um orçamento direcionado ao que nosso cliente precisa, fazendo com que ele já saia do papel devidamente otimizado.

As Empresas sempre querem saber sobre as opções de suporte técnico e manutenção disponíveis para garantir que o sistema funcione de forma confiável e portanto trabalhamos com mensalidades fixas ou valores por job, via hora técnica e orçamento aprovado.

Saber como o sistema será configurado para atender às necessidades específicas da empresa e como ele pode ser personalizado é importante e sabendo disso tudo é feito baseado em diretrizes do próprio cliente e obedecendo legislações vigentes e protocolos dos fabricantes de equipamentos.

Trabalhamos com as garantias de produto via fabricante e nossa garantia é de 6 meses dos serviços prestados.

Conhecer o plano para atualizações de software e melhorias futuras é uma preocupação, pois as empresas desejam manter seus sistemas atualizados, nós trabalhamos com previsibilidade e antecipação das novidades de mercado, através de um contrato mensal de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva.

Saber quanto tempo levará para implementar o sistema é importante, especialmente se houver necessidade de migração de sistemas existentes, mas isso vai depender de cada situação encontrada nas empresas, pois poderá ser um projeto executado do zero, ou até um projeto de readequação de equipamentos.

A segurança das chamadas e dos dados de comunicação é uma preocupação crescente, e as empresas tem total direito de saber as medidas de segurança implementadas.Temos total ciência disso e trabalhamos com a apresentação de uma modelagem de como isso é tratado para as marcas.

Algumas empresas podem perguntar sobre opções de financiamento para o projeto, como parcelamentos ou leasing e com certeza temos acesso a possibilidades de parcelamentos conforme a necessidade do cliente e da empresa

As Empresas atendidas tem total respaldo sobre isso e temos equipe técnica que conduzirá estes procedimentos de forma a orientar adequadamente o cliente.

Com a possibilidade de crescimento, temos equipe preparada para responder a escalabilidade do sistema para acomodar futuras expansões.